No veículo foram encontrados pasta base de cocaína e maconha

Maria Fátima Camargo de Oliveira, de 41 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após perder o controle do caminhão que conduzia e capotar na MS-384, próximo a , distante 312 quilômetros de Campo Grande. No veículo foram encontrados pasta base de cocaína e maconha.

De acordo com testemunhas, a mulher conduzia um caminhão Mercedes-Benz, tipo baú, placa BWL-9345, de Campo Grande (MS), que supostamente seria da empresa Batavo, quando um dos pneus estourou. Com isso, Maria perdeu o controle do veículo e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta. Com o acidente, a droga que era transportada nas laterais do baú, ficou espalhada na margem da rodovia e equipes do 14º BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local.

Além disso, perícia e a Polícia Civil foram chamadas e pesaram a droga, que totalizou 104,03 quilos de pasta base de cocaína e 558 quilos de maconha.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a carga e o caminhão ao pátio da Policia Civil da cidade, que deve investigar o destino da droga e também os traficantes que teriam carregado a droga na cidade de Ponta Porã.