Buraco ‘gigante’ causa tombo de motociclista e revolta população

Além de se machucar, a mulher teve a moto Biz danificada por conta da queda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além de se machucar, a mulher teve a moto Biz danificada por conta da queda

Um buraco ‘gigante’ causou a queda de uma motociclista nesta semana na Avenida 02, na Nova Campo Grande. De acordo com testemunhas, a mulher teve escoriações pelo corpo, além de ter a Honda Biz danificada.

Felipe Batista de Souza, que passa todos os dias pelo local, ressalta que ficou indignado ao presenciar o acidente. “Eu me coloquei no lugar da mulher, pois isso pode acontecer comigo ou com minha família. Não entendo o motivo pelo qual ninguém faz nada pra consertar, pois esse problema é antigo”, reclama.

O motorista Mário de Mello, de 60 anos, mora na região há mais de dez anos. Ele conta que o bairro está abandonado pelo poder público. “Essa Rua 02 é a principal do bairro. Mesmo assim eles não fazem nada. Nesta via tem creches, linha de ônibus e muito movimento por conta do comércio. É preciso fazer alguma coisa”, esbraveja.

O autor das fotos e do vídeo, Felipe, alerta que o buraco cresce a cada dia em vista das chuvas de verão. “Ele [buraco] que já era grande está se tornando ainda maior. Vai engolir o buraco vizinho e tomar conta de toda a rua”, acentua.

Outro lado

Por sua vez, a Prefeitura de Campo Grande destaca que uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) vai ao local ainda nesta sexta-feira (6) a fim de tapar o buraco. Além disso, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, há uma mina d’água na região por onde escorre água que pode estar danificando o asfalto. Desta forma será consertado o cano que drena essa água.

Ademais, de acordo com a Prefeitura, a região será contemplado com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que trará qualificação para as vias públicas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados