Bombeiros já percorreram 20 km nas buscas por professor desaparecido em rio

Professor está desaparecido desde domingo (19)
| 21/07/2015
- 16:05
Bombeiros já percorreram 20 km nas buscas por professor desaparecido em rio

Professor está desaparecido desde domingo (19)

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina segue com as buscas por João Roque de Oliveira, que desapareceu no no domingo (19). O professor pescava na região do município, distante 297 quilômetros da Capital.

A informação dos bombeiros é de que as equipes de busca já percorreram 20 quilômetros do rio durante as ações. Como o rio está sujo, a água está escura e tem muitas pedras no local, as buscas foram dificultadas. Além disso, o tempo fechado desta terça-feira (21) prejudicou ainda mais as operações dos bombeiros, que não foram interrompidas.

O caso

O professor João Roque e o amigo Silvio Augusto estavam pescando embarcados no Rio Anhanduí. O professor pilotava o barco e Silvio estava na proa da embarcação, quando percebeu que o amigo caiu nas águas do rio. Imediatamente Silvio foi até a parte do motor e começou a pilotar a embarcação voltando ao local onde o amigo caiu.

Silvio não conseguiu localizar o professor e foi até a unidade da Polícia Militar em Nova Casa Verde e acionou o Corpo de Bombeiros.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias