Megapromoção pretende atrair 80 mil pessoas à

A 4ª edição da na Fronteira começará no dia 4 de setembro e mais de 300 estabelecimentos da região de e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, devem participar. De acordo com informações do site Fronteira News, a promoção seguirá até o dia 7 de setembro, feriado no Brasil. A liquidação deve atrair ao menos 80 mil pessoas à fronteira.

A proposta inicial é de oferecer produtos com 10% e 50%, sejam do setor de eletrônicos, perfumaria, vestuário ou calçados. A 4ª edição da Black Friday é promovida pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero. O evento foi lançado oficialmente no último fim de semana e reuniu empresários das cidades da divisa.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gaúna, destacou a união de brasileiros e paraguaios neste momento em que o setor sente os efeitos de uma forte crise econômica em território brasileiro.

“É nos momentos de dificuldades que prevalece a união para a superação dos “obstáculos e obtenção de sucesso. Enquanto muita gente fica falando que aqui existe uma integração há décadas, foi o comércio, o setor que colocou isso em prática. Juntos, ficamos mais fortes e, hoje, esta parceria consolida nossa união” afirmou Eduardo.