Asfalto de ponte sobre o Córrego Imbirussu cede e interdita parte da pista

O trecho ainda não foi sinalizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trecho ainda não foi sinalizado

As fortes chuvas e ventos que tiveram início na madrugada desta sexta-feira (20) na Capital e seguem até a manhã, derrubaram árvores em várias regiões da cidade, além de agravarem o problema de trânsito que a cidade enfrenta nos últimos tempos, os buracos. Na região da Vila Silvia Regina, parte da ponte que passa sobre o Córrego Imbirussu cedeu.

A ponte, na Avenida Capibaribe, próxima da Avenida Júlio de Castilho, já estava em processo de erosão há algum tempo. Apesar da obra estar finalizada, o buraco que começou a se formar na ponte, agora tomou conta de um lado da via. Quem segue sentido Aeroporto, na Avenida Júlio de Castilho, deve ter atenção redobrada por conta da erosão.

Já no cruzamento da Avenida América com a Avenida Riachuelo, na Vila Planalto, também a oeste da Capital, uma árvore caiu por conta dos fortes ventos. Parte da via ficou ocupada pelos galhos, mas o trânsito segue normal, já que não há grande fluxo de veículos nessa região.

Um pouco mais ao centro da Capital, no cruzamento da Antônio Maria Coelho com a Rui Barbosa, outra árvore também não resistiu aos fortes ventos e caiu. A planta tomou a calçada, mas não impede o trânsito.

Conteúdos relacionados

Médicos