Árvore escorada em fios de eletricidade deixa moradores preocupados

Energisa já foi acionada, mas problema ainda não foi resolvido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Energisa já foi acionada, mas problema ainda não foi resolvido

Um Ingazeiro, de aproximadamente 10 metros de altura, tem deixado os moradores da Rua Santa Gertrudes, no Bairro Santa Luzia, região noroeste de Campo Grande preocupados, já que a árvore está pendurada nos fios de eletricidade.

De acordo com o presidente do bairro, Elzio Moreira da Silva, de 52 anos, várias ligações já foram feitas para a concessionária de energia, Energisa, mas até agora nada foi resolvido. “A Energisa já veio aqui, o Corpo de Bombeiros também, mas não fizeram nada, e faz uma semana que estamos ligando”, fala.

O mecânico, Reinaldo Miranda, de 39 anos, proprietário de uma oficina de motos, que fica na frente da árvore se diz preocupado, já que as raízes do ingazeiro estão podres. “Técnicos da Energisa já vieram aqui, e avisaram que a árvore está condenada, mas ainda não fizeram a remoção”, afirma o mecânico.

“A minha preocupação é que se esta árvore cair pode machucar alguém, já que a rua é bastante movimentada”, diz.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, através de email, mas por ser fim de semana não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

 

Conteúdos relacionados