Tiroteios se tornam comuns em bairros de Campo Grande e bar é alvo 2 vezes no mês

Um motociclista, ainda não identificado, fez vários disparos contra um bar localizado na Rua Paraisópolis, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (30). Os disparos podem ter relação com duas mortes acontecidas na região. O suspeito é irmão de um homem morto no mesmo bar. No momento dos disparos, estavam no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista, ainda não identificado, fez vários disparos contra um bar localizado na Rua Paraisópolis, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (30). Os disparos podem ter relação com duas mortes acontecidas na região. O suspeito é irmão de um homem morto no mesmo bar.

No momento dos disparos, estavam no estabelecimento o dono do bar e um funcionário. O proprietário disse aos policiais militares que há menos de um mês, um homem foi morto no local e que os tiros seriam porque a família da vítima acredita que ele pode ter envolvimento com o homicídio.

Já os moradores da região disseram que após o homicídio ocorrido no bar, a arma que estava com a vítima sumiu e foi cogitado que pudesse estar com o dono do bar. O suspeito de disparar os tiros seria morador do Jardim Itamaracá e usuário de drogas. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pela região. O suspeito chegou a passar novamente pela rua após os disparos.

Crimes

Ainda segundo os moradores, o histórico de violência na região começou há cinco anos. Após um assassinato, a vítima teria sido vingada com outra morte e, posteriormente mais um homicídio relacionado aconteceu neste mês.

Em novembro de 2009, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Willian Nascimento de Lima, na época com 21 anos, e um rapaz identificado como Thiago Vilhalba Turvo, 23 anos, foram surpreendidos por Luiz Fernando Teixeira Farias, o ‘Naldo’. Ele e outros comparsas teriam atirado em Willian e em Thiago.  Willian morreu e Thiago teve apenas algumas escoriações. A briga teria sido motivada por um desentendimento familiar entre a vítima e o cunhado.

Já na quarta-feira (17), Wellington Nascimento de Lima, de 20 anos, foi executado. Ele é irmão de Willian. A vítima estava no bar, onde ocorreu foram feitos os disparos nesta terça. Uma motocicleta Titan vermelha se aproximou e uma pessoa fez diversos disparos.

Conteúdos relacionados