Recapeamento em bairro surpreende e moradores dizem que mais ruas precisam de melhorias

Os moradores do Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, foram surpreendidos neste sábado (6), pelo recapeamento da Rua Bacabá. Segundo eles, a obra foi uma surpresa e vai melhorar a vida de quem passa pela rua, principalmente carro, os havia vários desníveis causados pelas várias operações tapa buraco que deixaram a rua ‘parecendo uma colcha de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os moradores do Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, foram surpreendidos neste sábado (6), pelo recapeamento da Rua Bacabá. Segundo eles, a obra foi uma surpresa e vai melhorar a vida de quem passa pela rua, principalmente carro, os havia vários desníveis causados pelas várias operações tapa buraco que deixaram a rua ‘parecendo uma colcha de retalho.

A cabeleireira Isailda Lima Pereira, mora na esquina da Rua Bacabá e Canjerana há 35 anos e diz que o recapeamento da rua demorou e que não sabia que a rua passaria pela obra. “Quando passava de carro na rua ‘dava uns socos’. Mas é uma novidade e precisava que fosse na vila toda”, diz.

Outro morador do bairro que foi surpreendido, Mauro Romeiro, que mora na rua Canjerana. Ele ainda não tinha visto o recapeamento. “Não passei por lá hoje. Se fizessem em todas as ruas seria ótimo”, afirma.

Já Pedro Paulo, que trabalha em uma distribuidora de gás de cozinha, na rua que está sendo recapeada, diz que o recapeamento é bem-vindo, mas que a rua vai precisar de um quebra-molas, pois os condutores já costumam abusar da velocidade. “Esse cruzamento [das ruas Bacabá e Joaquim Lacerda] é muito perigoso, já teve vários acidentes. Com esse asfalto, vai ficar bom, mas os motoristas vão abusar da velocidade”, alerta .

O supervisor de frota Julio César Poli diz várias ruas de Campo Grande e do bairro estão precisando do recapeamento. “É muito bom [o recapeamento]. Esses dias, minha esposa bateu em um buraco e estourou o pneu”, contou.

Conteúdos relacionados