PM faz operação e realiza blitz em bairros de Campo Grande

Aproximadamente 150 policiais militares realizam a Operação Saturação nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Noroeste, Aero Rancho, Dom Antonio, Los Angeles, Guanandi e Nha-Nhá.Um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), também foi utilizado na operação. A operação é feita por policiais militares do 3º, 1º, 9º e 10º Batalhão de Polícia Militar da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproximadamente 150 policiais militares realizam a Operação Saturação nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Noroeste, Aero Rancho, Dom Antonio, Los Angeles, Guanandi e Nha-Nhá.Um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), também foi utilizado na operação.

A operação é feita por policiais militares do 3º, 1º, 9º e 10º Batalhão de Polícia Militar da Capital, Choque, Bope e Detran. De acordo com o major Anderson, o objetivo é o de combater roubos, furtos, homicídios e acidentes de trânsito.

Ainda de acordo com o major, aproximadamente 150 motos foram recolhidas nestas três semanas, além de pessoas presas por tráfico de drogas, mandados de prisão e outros tipos de ilícitos.

“Tem que ser feito, ao mesmo tempo acho desnecessário fazer esse alvoroço todo com helicóptero. Tem tantos marginais por ai, e vão pegar gente sem habilitação?”, pergunta o perito judicial Max Amador, 28, que mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian, próximo ao local onde era feito uma blitz.

“Deve ser feito, para evitar acidentes que tem acontecido com bastante frequência”, diz a padeira Ketlin Libamas de 23 anos. “É importante para nossa segurança e de nosso bairro, até sequestro relâmpago teve aqui semana passada”, disse o conferente Michel Terlha de 25 anos.

Conteúdos relacionados