Motociclista sem habilitação atropela e arrasta idosa em bairro de Campo Grande

Uma idosa de aproximadamente 65 anos foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta quarta-feira (18), no Bairro Amambai, em Campo Grande. O piloto da motocicleta, um jovem de 23 anos, não seria habilitado, segundo informações dos familiares dele, que estiveram no local do acidente. O rapaz seguia em uma motocicleta Yamaha Crypton, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de aproximadamente 65 anos foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta quarta-feira (18), no Bairro Amambai, em Campo Grande. O piloto da motocicleta, um jovem de 23 anos, não seria habilitado, segundo informações dos familiares dele, que estiveram no local do acidente.

O rapaz seguia em uma motocicleta Yamaha Crypton, placas NRR-3424, pela Rua Engenheiro Roberto Mange, quando próximo à esquina, atropelou a idosa que atravessava a rua. Segundo moradores, a idosa chegou a ficar desacordada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário. O motociclista também teve escoriações e foi levado para a mesma unidade de saúde.

Uma moradora da rua contou que estava na frente de casa, quando viu o acidente. Segundo ela, o motociclista chegou a arrastar a idosa por alguns metros. “Eu saí para socorrê-la. Ela ficou desacordada, mas depois recuperou a consciência”, disse.

O aposentado João Batista, disse que chamou o Corpo de Bombeiros, assim que ouviu o acidente. “É uma rua de ‘racha’. Vive acontecendo acidentes. As pessoas costumam passar a 100, 120 km/h. Precisa de uma lombada ou sinal para reduzir a velocidade”, afirma.

Conteúdos relacionados