Motociclista morto em acidente ao bater em S-10 no Bairro Noroeste é identificado

Eduardo Soares de Araujo, de 57 anos, foi identificado como  o motociclista que morreu no fim da tarde deste sábado (17), às 18h50min. O fato ocorreu na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.  O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) e foi liberado na manhã deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eduardo Soares de Araujo, de 57 anos, foi identificado como  o motociclista que morreu no fim da tarde deste sábado (17), às 18h50min. O fato ocorreu na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. 

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) e foi liberado na manhã deste domingo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro. 
ACIDENTE 
O condutor do veículo S-10, de cor prata, de placas HTO-3113, de Campo Grande (MS), seguia pela via no sentido oeste/leste quando parou no cruzamento da Rua Marília, para socorrer pai e filho que estavam em uma motocicleta, que bateu contra uma caçamba. 
O acidente teria ocorrido por conta da chuva, que pegou muitos de surpresa, e veio acompanhada de rajadas de ventos.
O motorista, ao parar a caminhonete, ligou o pisca alerta, porém Eduardo, que pilotava a Yamaha YBR Factor, de cor roxa, placa NRO-2155, de Campo Grande (MS), que seguia pelo mesmo sentido, não percebeu. 
Ao se aproximar do veículo, o motociclista freou bruscamente, mas não conseguiu evitar a colisão.
Por causa da chuva e do asfalto molhado, a moto andou por alguns metros e Eduardo foi arremessado contra a traseira da caminhonete. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgência) foram acionadas, porém ao chegarem ao local a vítima estava morta. 
O condutor da caminhonete chegou a se submeter ao teste do etilômetro, que constatou zero miligrama por litro de sangue, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica. O motorista da S-10, de 64 anos, teve o nome preservado, mas a polícia informou que ele estava abalado por conta do incidente fatal.

Conteúdos relacionados