Morador do Jardim dos Estados dá passeio por bairro e flagra ruas com entulhos e buracos

O Bairro Jardim dos Estados, considerados um dos mais nobres de Campo Grande, também não escapa dos problemas como buracos nas ruas e entulhos espalhados. Neste domingo (24), em uma rápida volta pelo bairro, um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, flagrou vários problemas pela região. Na primeira foto, no cruzamento das ruas […]
| 24/08/2014
- 21:00
Morador do Jardim dos Estados dá passeio por bairro e flagra ruas com entulhos e buracos

O Bairro Jardim dos Estados, considerados um dos mais nobres de Campo Grande, também não escapa dos problemas como buracos nas ruas e entulhos espalhados.

Neste domingo (24), em uma rápida volta pelo bairro, um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, flagrou vários problemas pela região.

Na primeira foto, no cruzamento das ruas Paraíba e 15 de novembro, um bueiro que está sem tampa foi sinalizado com papelão. “É perigoso, pode causar um acidente”, diz o leitor.

Já na segunda, um bueiro também sem tampa, foi sinalizado com madeiras. Na terceira e quarta foto, o leitor flagrou restos de poda de árvores nas calçadas, atrapalhando a circulação de pedestres.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Encontro terá presença de diplomata do Ministério das Relações Exteriores

Últimas notícias