Homem rouba celular e acaba detido por moradores de bairro de Campo Grande

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), após roubar o celular de uma estudante de 20 anos, no Bairro Coophavila 2 em Campo Grande.  Fábio Moreira Correia Bento, foi detido por moradores do bairro que viram a vítima do assalto gritar. Após o suspeito ser detido, a Polícia Militar foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), após roubar o celular de uma estudante de 20 anos, no Bairro Coophavila 2 em Campo Grande.  Fábio Moreira Correia Bento, foi detido por moradores do bairro que viram a vítima do assalto gritar. Após o suspeito ser detido, a Polícia Militar foi acionada e levou Bento para delegacia de Polícia Civil.

Conforme o registro da ocorrência, a estudante relatou aos policiais que estava saindo do trabalho quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele teria dado um soco no braço da jovem e tomou o celular dela. No mesmo momento, um homem que passava pelo local viu o assalto, colocou a vítima no carro e os dois saíram em busca do suspeito.

Eles encontraram o ladrão no Bairro São Jorge da Lagoa e com ajuda de moradores, detiveram o suspeito e acionaram a PM. Ele estava com o celular da vítima no bolso. Os militares levaram o suspeito para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo.

Na delegacia, o suspeito, disse ao Midiamax que não tem passagem pela polícia e que cometeu o roubo ‘em um momento de bobeira’. Ele disse trabalhar como servente de pedreiro, mas que estava em dificuldades financeiras para sustentar os cinco filhos, dois dele e três da mulher.

Bento disse ainda que teria ido à casa de um patrão para pegar dinheiro emprestado, mas como não conseguiu, roubou o celular para ‘fazer dinheiro’.

Conteúdos relacionados