Homem morto com um tiro no peito no Bairro Tiradentes é identificado por familiares

Vítima saiu para se encontrar com amigos e acabou sendo morta por tiros, um colega também foi ferido, mas fugiu do local. A causa do atentado ainda não é sabida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima saiu para se encontrar com amigos e acabou sendo morta por tiros, um colega também foi ferido, mas fugiu do local. A causa do atentado ainda não é sabida

O homem morto no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, foi identificado como Julimar Smith, de 35 anos. O crime aconteceu na esquina das ruas da Sanfona com Dalva de Oliveira. A vítima foi atingida por um tiro no peito, conforme informações de moradores.

O local teve de ser isolado, pois populares se aglomeraram em volta do corpo. Informações de moradores da região é que o rapaz residia no bairro. “Ele estava acompanhado com outro homem, que também foi ferido pelos tiros, mas ele sumiu”, disse um popular que preferiu não se identificar.

Os moradores afirmaram que houve diversos disparos de arma de fogo e em seguida, viram Julimar no chão e o outro rapaz fugindo do local, mas não é sabido o que teria motivado o assassinato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do rapaz. Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil foram chamadas e isolaram o local, à espera da Perícia Técnica.

Familiares

A madrasta da vítima Fernanda Benites, de 44 anos, esteve no local e informou que Julimar é pai de uma menina de 4 anos. “O problema dele é que ele caiu nas drogas. É usuário e não aceita parar”, disse.

Segundo ela, Julimar estava em casa e recebeu uma ligação, o que pode caracterizar uma emboscada. “Ele me disse que se encontraria com alguns amigos aqui no bairro mesmo. Isso foi por volta das 9h30. Agora acabei de receber a notícia da morte dele”, fala.

Conteúdos relacionados