Homem morre após levar cinco facadas no Bairro Aero Rancho em Campo Grande
Um homem identificado apenas como Felipe, morreu após levar várias facadas na noite desta quarta-feira (7), na Rua Seriguelas, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com moradores da rua, aparentemente o homem teria levado três facadas e aparecido correndo na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem identificado apenas como Felipe, morreu após levar várias facadas na noite desta quarta-feira (7), na Rua Seriguelas, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com moradores da rua, aparentemente o homem teria levado três facadas e aparecido correndo na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de o socorro chegar.
Uma das moradoras que tentou socorrer o homem foi a vendedora Ingrid Vilalba Dias, de 21 anos. Ela contou que a vítima passou correndo e pedindo socorro na frente da casa dela. “Ele pedia ajuda e em um dos momentos falou que o nome dele era Felipe. Ele se debatia e pedia água”, diz.
O marido dela, o servidor público Egmar Ferreira Araujo, de 25 anos, relatou que ainda tentou segurar o pescoço do homem e estancar o ferimento com um lençol. “Ele pedia pelo amor de Deus, não me deixa morrer”, disse. Segundo ele, o homem ainda ficou vivo por cerca de 30 minutos.
O crime chamou a atenção do bairro e os moradores do local relataram que nunca viram a vítima no local. Alguns disseram ainda ter ouvido tiros. As polícias Civil, Militar e perícia estão no local.
O delegado Gustavo Ferraris, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, confirmou que a vítima levou cinco facadas. Ele foi apenas identificado como Felipe ou pelo apelido de “Café”. O delegado informou ainda que o homem poderia estar envolvido em uma briga com um grupo de pessoas, responsáveis pela agressão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.