Homem morre após levar cinco facadas no Bairro Aero Rancho em Campo Grande

Um homem identificado apenas como Felipe, morreu após levar várias facadas na noite desta quarta-feira (7), na Rua Seriguelas, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com moradores da rua, aparentemente o homem teria levado três facadas e aparecido correndo na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado apenas como Felipe, morreu após levar várias facadas na noite desta quarta-feira (7), na Rua Seriguelas, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com moradores da rua, aparentemente o homem teria levado três facadas e aparecido correndo na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de o socorro chegar.

Uma das moradoras que tentou socorrer o homem foi a vendedora Ingrid Vilalba Dias, de 21 anos. Ela contou que a vítima passou correndo e pedindo socorro na frente da casa dela. “Ele pedia ajuda e em um dos momentos falou que o nome dele era Felipe. Ele se debatia e pedia água”, diz.

O marido dela, o servidor público Egmar Ferreira Araujo, de 25 anos, relatou que ainda tentou segurar o pescoço do homem e estancar o ferimento com um lençol. “Ele pedia pelo amor de Deus, não me deixa morrer”, disse. Segundo ele, o homem ainda ficou vivo por cerca de 30 minutos.

O crime chamou a atenção do bairro e os moradores do local relataram que nunca viram a vítima no local. Alguns disseram ainda ter ouvido tiros.  As polícias Civil, Militar e perícia estão no local.

O delegado Gustavo Ferraris, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, confirmou que a vítima levou cinco facadas. Ele foi apenas identificado como Felipe ou pelo apelido de “Café”. O delegado informou ainda que o homem poderia estar envolvido em uma briga com um grupo de pessoas, responsáveis pela agressão.

Conteúdos relacionados