Cotidiano

Faísca atinge galão de gasolina e provoca incêndio em serralheria no bairro Monte Líbano

Uma faísca foi a responsável por um incêndio na Serralheira Pirâmide, localizada na Rua João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O fato ocorreu a pouco tempo e os funcionários do local conseguiram conter as chamas. O serralheiro José Lino Benitez, de 58 anos, contou que, estava usando uma lixadeira, quando […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 14h23

None
1115489495.jpg

Uma faísca foi a responsável por um incêndio na Serralheira Pirâmide, localizada na Rua João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O fato ocorreu a pouco tempo e os funcionários do local conseguiram conter as chamas.

O serralheiro José Lino Benitez, de 58 anos, contou que, estava usando uma lixadeira, quando uma faísca teria caído sobre o galão de gasolina. “Houve uma explosão e as chamas atingiram o compreensor, as latas de tintas, queimou a mangueira e se espalhou muito rápido”, lembra.

José ressalta que com a ajuda de um extintor que estava pelo local, conseguiu apagar as chamas. Não tinha nem como usar água da rua, pois a mangueira foi queimada”. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaldo do local, já que o incêndio foi contido.

Jornal Midiamax