Denar estoura boca de fumo comandada por mãe e filhos em bairro de Campo Grande
Josefina Angerames Adão, de 42 anos, Adailton Angerames Sotelo, 24 anos e Sostenes Angerames Sotelo dos Santos, 20 anos, mãe e filhos, foram presos na tarde de segunda-feira (31) sob a acusação de administrar uma boca de fumo. Eles contavam com o apoio de Marcos Vinícius Mendes Vicente, de 18 anos, que atuava como uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Josefina Angerames Adão, de 42 anos, Adailton Angerames Sotelo, 24 anos e Sostenes Angerames Sotelo dos Santos, 20 anos, mãe e filhos, foram presos na tarde de segunda-feira (31) sob a acusação de administrar uma boca de fumo. Eles contavam com o apoio de Marcos Vinícius Mendes Vicente, de 18 anos, que atuava como uma espécie de segurança do local. Mais dois integrantes da quadrilha estão foragidos.
Policiais da delegacia de Narcóticos-Denar, já haviam recebido 12 denúncias de que a casa localizada na Rua Saigon, no Campo Novo tinha um movimento fora do comum e de que um homem armado fazia a segurança do local.
Na segunda-feira, foi feita abordagem em um usuário de droga da região, que indicou que teria comprado o entorpecente no local. Os policiais foram até lá e flagraram Marcos Vinícius com um revólver Magnun 357.
Ao entrarem na casa, encontraram Sostenes, a mãe Josefina e Adailton. Em buscas foram localizadas algumas porções de maconha em um cesto de roupa suja. Já na casa de Marcos Vinícius foram localizados 500 gramas de maconha e 70 gramas de pasta-base de cocaína.
Sostenes chegou a afirmar que o movimento na boca era muito bom e que o faturamento era de R$ 1 mil por dia. “Compramos carro e motos e ainda pagávamos as contas”, afirmou com tranquilidade.
Sostenes e Marcos Vinícius afirmaram que eles é quem tocavam a boca de fumo, na tentativa de inocentarem a mãe e irmão. No entanto, o delegado titular da Denar, Rodrigo Yassaka afirma ter indícios que apontam a participação de todos.
Além da droga e do revólver, foram apreendidos na residência um carro e duas motos que haviam sido comprados com o dinheiro da droga.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.