A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC/MS) emitiu aviso meteorológico informando que hoje (16) deverá ocorrer forte chuva de forma concentrada em grande parte de Mato Grosso do Sul, sendo que em algumas áreas a chuva forte poderá vir acompanhada de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento de alto poder destrutivo.

Amanhã as condições meteorológicas também são favoráveis a ocorrência de chuva forte, principalmente no Norte do Estado.

Nesta quinta-feira, dia 16/01/2014, deverá chover forte de forma concentrada em grande parte do Estado, sendo que em algumas áreas, a chuva forte deverá vir acompanhada de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento (alto poder destrutivo). Amanhã dia 17/01/14 (sexta-feira), as condições meteorológicas são favoráveis a ocorrência de chuva forte principalmente na região Norte do Estado.
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil recomenda a população a evitar áreas de alagamentos localizados e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, trafegar em locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes e queda de granizo.