Com saudade, garoto de 10 anos enfrenta 115 km de bicicleta na chuva para ver irmãos em MS

Na última sexta-feira (23) um garoto franzino enfrentando a chuva e frio de bicicleta em plena rodovia BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, chamou a atenção de um caminhoneiro, que parou e ofereceu carona ao menino. Ao perguntar para onde o caronista queria ir, o motorista foi surpreendido: “Quero visitar meus irmãos em Sidrolândia. Estou com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na última sexta-feira (23) um garoto franzino enfrentando a chuva e frio de bicicleta em plena rodovia BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, chamou a atenção de um caminhoneiro, que parou e ofereceu carona ao menino. Ao perguntar para onde o caronista queria ir, o motorista foi surpreendido: “Quero visitar meus irmãos em Sidrolândia. Estou com muita saudade deles”, afirmou.

Eternecido, o caminhoneiro levou o menino até a cidade, que fica a mais cem quilômetros de onde ele partiu, e o conduziu até a casa que apontou como sendo residência de seus irmãos. No local, os parentes não foram localizados, mas a família acolheu o garoto e acionou o Conselho Tutelar.

D.S.S tem 10 anos de idade e mora com a família em Nioaque, a 115 quilômetros de Sidrolândia, onde moram dois irmãos dele. Ele admitiu que partiu para a aventura escondido da mãe. “Era para vir dar um abraço e voltar”, justifica. O Conselho Tutelar está cuidando do caso. (Com informações do Sidrolândia News)

Conteúdos relacionados