Cotidiano

Carro ‘sem dono’ é saqueado e depredado em bairro de Campo Grande

Um Ford Ka vermelho, placas COQ 0025, está sendo saqueado depois de ser abandonado no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. O carro foi deixado na Rua Castro Faria, próximo do número 662. De acordo com a agente comercial Joel da Rocha, que passa todos os dias pelo local, os vidros traseiro e dianteiro foram quebrados […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 14h44

None
1453513657.jpg

Um Ford Ka vermelho, placas COQ 0025, está sendo saqueado depois de ser abandonado no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. O carro foi deixado na Rua Castro Faria, próximo do número 662.

De acordo com a agente comercial Joel da Rocha, que passa todos os dias pelo local, os vidros traseiro e dianteiro foram quebrados e o interior do veículo saqueado.

“Esse carro está parado lá há três semanas. Na primeira semana ele estava apenas estacionado, depois o colocaram em cima da calçada. Quem passa pelo local logo repara”, conta Joel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), uma equipe de fiscalização vai até o local para verificar se o carro pertence à comunidade local, caso contrário ele será removido.

Ainda de acordo com a Agetran, a pena para o proprietário do carro é multa grave podendo chegar a R$ 127, além da perda de cinco pontos na carteira.



Jornal Midiamax