Campo Grande deve ter chuva forte de pelo menos 170 milímetros até sábado

Vem aí uma grande chuva em Campo Grande. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, é esperada chuva de 170 a 185 milímetros na Capital até o dia 8, sábado. A chance de a chuva forte vir começa a surgir na terça-feira à tarde, com as nuvens variando e muito sol. Massa de ar quente e seca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vem aí uma grande chuva em Campo Grande. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, é esperada chuva de 170 a 185 milímetros na Capital até o dia 8, sábado. A chance de a chuva forte vir começa a surgir na terça-feira à tarde, com as nuvens variando e muito sol.

Massa de ar quente e seca deve predominar em todo o estado nesta semana, ocasionando a possível tempestade na Capital, que já deve ter chuva fraca na terça-feira. Na quarta-feira, muitas nuvens podem trazer a forte chuva prevista pelo meteorologista.

Tempo quente

A massa de ar quente e seca deve causar queda drástica na umidade relativa do ar. Segundo Natálio, na região de Três Lagoas, a umidade relativa do ar pode chegar a menos de 25%. A chegada de muito calor esta semana se deve a bloqueio atmosférico no sul do país impede o avanço de frentes frias.

Conteúdos relacionados