Cotidiano

Buraco provoca colisão entre duas carretas na BR-163 entre Coxim e Rio Verde

Uma colisão entre duas carretas, por volta de 22h40min, desta terça-feira (08), deixou dois feridos, no quilometro 703 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT/MS, na região Norte do Estado. O acidente aconteceu após o Bi trem Scania, placas: AQI- 6420 de Presidente Castelo Branco (PR), conduzida por John Piter Iastrenk, de 33 […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 11h09

None
1808298513.jpg

Uma colisão entre duas carretas, por volta de 22h40min, desta terça-feira (08), deixou dois feridos, no quilometro 703 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT/MS, na região Norte do Estado.

O acidente aconteceu após o Bi trem Scania, placas: AQI- 6420 de Presidente Castelo Branco (PR), conduzida por John Piter Iastrenk, de 33 anos, ter caindo em um buraco, quebrado o eixo dianteiro, atravessado a pista e colidido com a carreta Bi trem Scania G420, placas: APF-3345 de Maringá (PR), conduzida por Ednilson Lucanchuc, de 40 anos, que seguia no sentido contrário.

Na colisão, a carreta de John acabou parando em um barranco, nas margens da estrada, já a carreta de Ednilson acabou caindo em uma ribanceira.

Ambos os condutores sofreram ferimentos diversos. Eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida, foram transportados para Hospital Reginal Dr. Álvaro Fontoura, em Coxim.

O filho de Edinilson contou a nossa reportagem que eles iriam parar a poucos metros para dormir em um posto de combustíveis.

O trânsito foi controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que também registrou o acidente.

Os bombeiros jogaram água na pista, devido uma grande quantidade de óleo ter derramado no local.

Jornal Midiamax