Bairro Indubrasil recebe show em comemoração aos 115 anos de Campo Grande

Os músicos Mari Depieri, Victor & Vinícius e o grupo teatral Unicórnio, serão as trações do show cultural que será realizado neste sábado (30), a partir das 18 horas, no bairro Indubrasil. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A entrada é gratuita, reforçando o […]
| 29/08/2014
- 00:53
Bairro Indubrasil recebe show em comemoração aos 115 anos de Campo Grande

Os músicos Mari Depieri, Victor & Vinícius e o grupo teatral Unicórnio, serão as trações do show cultural que será realizado neste sábado (30), a partir das 18 horas, no bairro Indubrasil. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A entrada é gratuita, reforçando o compromisso da administração municipal em levar cultura a toda população.

Apesar de jovem, a cantora Mari Depieri, de 16 anos, possui uma carreira consolidada no pop rock campo-grandense, tendo lançado dois CDs em quatro anos. O primeiro trabalho Mais uma história tem nove canções e o segundo, Por toda minha vida, contém 12 músicas. Em ambos os trabalhos a maioria das músicas é inédita.

Já a dupla Victor & Vinícius, iniciou sua carreira há dez anos e logo caiu no gosto de quem gosta de sertanejo. Os músicos já se apresentaram com grandes artistas sertanejos, como João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros e preparam um grande show para este sábado.

O teatro ficará por conta do grupo Unicórnio, que apresenta o espetáculo “A vassoura da bruxa”, comédia infanto-juvenil. A peça conta a história de uma bruxa bastante atrapalhada que, ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura não funciona.

As aresentações acontecem na Avenida principal do Bairro Indubrasil.

Veja também

Na manhã desta segunda foram entregues panfletos na região central da cidade

Últimas notícias