Cotidiano

Veículo fica submerso durante chuva no bairro Jóquei Clube

Um veículo Pálio cor branca ficou submerso na rua Ouro Negro, cruzamento com a rua das Amapolas no bairro Jóquei Clube, devido a forte chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde de hoje. Mesmo com o volume tendo baixado, o carro não foi retirado do local pois a água ainda continua na altura […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 21h16

None
1324856645.jpg

Um veículo Pálio cor branca ficou submerso na rua Ouro Negro, cruzamento com a rua das Amapolas no bairro Jóquei Clube, devido a forte chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde de hoje. Mesmo com o volume tendo baixado, o carro não foi retirado do local pois a água ainda continua na altura do capô.

De acordo com moradores, a situação é frequente e ocorre em qualquer chuva. “Não pode chover dois minutos que inunda tudo aqui no bairro. Na minha casa a água atingiu a altura da minha barriga. Pedimos que a prefeitura tenha atenção a essa região da cidade”, comentou Cleudionor Jesus da Costa.

O bairro sofre com os alagamentos, mas equipes da Agetran estão nos principais pontos para dar orientação aos motoristas para que não se arrisquem em vias inundadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou para o bairro.

Jornal Midiamax