Três homens são executados a tiros em bairro de Campo Grande

João Carlos Duarte de 26 anos, Maurício Martins e Edgar José Duarte, de 38 anos, foram alvejados na cabeça. Edgar ainda foi levado para a Santa Casa, porém não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Carlos Duarte de 26 anos, Maurício Martins e Edgar José Duarte, de 38 anos, foram alvejados na cabeça. Edgar ainda foi levado para a Santa Casa, porém não resistiu

Três pessoas foram executadas na noite desta segunda-feira (18), no cruzamento da avenida Dr. Miguel Vieira Ferreira com a rua São Benedito, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

João Carlos Duarte, de 26 anos, Maurício Martins e Edgar José Duarte, de 38 anos, foram alvejados na cabeça. Edgar ainda foi levado para a Santa Casa, porém não resistiu.
O crime aconteceu na frente da casa de Edgar, irmão de João.

Os irmãos tomavam tereré com uma jovem, momento em que foram abordados por um homem armado. As vítimas estavam sentadas próximas a uma caminhonete F-400 de João. Existe a suspeita de que o assaltante queria levar o veículo, porém testemunhas não confirmaram se o ladrão ordenou que entregassem algo.

Edgar tinha acabado de sair de dentro da residência, onde foi colocar água na garrafa, quando viu João sendo abordado pelo bandido.

No momento, João tentou reagir ao assalto, quando Edgar foi ajudá-lo. Ambos entraram em luta corporal com o autor, que efetuou os disparos. Mais de dez tiros foras dados no local. Maurício, que mora no bairro, tentou ajudá-los, porém também foi atingido com dois tiros na cabeça.

Testemunhas, disseram que o autor desceu de um veículo VW Santana, que teria ficado estacionado a 20 metros. De acordo com o delegado Geraldo Marin, do 1° DP, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Conteúdos relacionados