Incêndio destrói casa e deixa três feridos no bairro Tiradentes
Um incêndio, que teve início por volta das 7h30 da manhã de hoje (25), destruiu o interior de um sobrado, na rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo deixou três vítimas gravemente feridas. Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ocupavam a casa quando o fogo teve início. Duas estavam no andar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um incêndio, que teve início por volta das 7h30 da manhã de hoje (25), destruiu o interior de um sobrado, na rua Bela Cintra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo deixou três vítimas gravemente feridas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ocupavam a casa quando o fogo teve início. Duas estavam no andar inferior da casa e conseguiram ser removidas pelos vizinhos por uma janela.
Um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 25, ainda não identificados, dormia no andar de cima. Um dos vizinhos tentou resgatá-los com uma escada, mas ela se partiu e ele também acabou ferido.
Eles dormiam em um quarto no andar superior. O homem sofreu queimaduras e a mulher não foi atingida pelo fogo, mas inalou muita fumaça. Ambos estavam inconscientes no momento do resgate. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.
O vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros, Everton Bernado, 19 anos, afirma que o fogo foi muito alto. “Todo mundo da rua saiu para ver. Era muita fumaça, e o fogo foi muito alto”, relata.
No interior da casa, a pintura ficou bastante danificada, além de todos os equipamentos eletrônicos e móveis. Peritos estiveram no local e suspeitam que um ar-condicionado, em um quarto no andar superior, sofreu um curto-circuito, dando início ao fogo. Um escritório de advocacia, vizinho ao sobrado, também teve o telhado destruído.
Foram necessárias cinco viaturas de combate a incêndio e duas de salvamento. Os bombeiros utilizaram mil litros de água para combater as chamas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.