Dilma vai a Minas sobrevoar áreas atingidas pelas chuvas

A presidente Dilma Rousseff deixa a Base Naval de Aratu (BA) na manhã desta sexta-feira, 27, onde passará o final de ano, para embarcar para Governador Valadares (MG). Dilma decidiu visitar a região e fazer um sobrevoo das áreas atingidas pelas chuvas na cidade mineira. A previsão é de que ela chegue a Governador Valadares […]
| 27/12/2013
- 15:26
Dilma vai a Minas sobrevoar áreas atingidas pelas chuvas

A presidente Dilma Rousseff deixa a Base Naval de Aratu (BA) na manhã desta sexta-feira, 27, onde passará o final de ano, para embarcar para Governador Valadares (MG). Dilma decidiu visitar a região e fazer um sobrevoo das áreas atingidas pelas chuvas na cidade mineira. A previsão é de que ela chegue a Governador Valadares por volta das 9 horas.

Após o sobrevoo das áreas mais atingidas, Dilma terá uma reunião de coordenação com autoridades locais e prefeitos no aeroporto e, em seguida, retornará a Salvador de onde seguirá para a Base Naval de Aratu, onde descansará até o início de janeiro.

Na última terça-feira, a presidente Dilma também foi a Vitória (ES), e fez um voo de helicóptero na região metropolitana da cidade para verificar os problemas provocados pelas enchentes no local.

 

Veja também

Após sinal predominante de alta pela manhã, o dólar à vista perdeu fôlego ao longo...

Últimas notícias