Chuva rápida em Campo Grande alaga casas no Jardim Batistão

A chuva rápida que caiu em Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (27) alagou residências no Jardim Batistão. A região mais prejudicada foi a rua Escócia, que ainda não é asfaltada e sofre também com o barro. “Moro aqui há 20 anos, e sempre tivemos problemas com as chuvas. O jeito foi aterrar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A chuva rápida que caiu em Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (27) alagou residências no Jardim Batistão. A região mais prejudicada foi a rua Escócia, que ainda não é asfaltada e sofre também com o barro.
“Moro aqui há 20 anos, e sempre tivemos problemas com as chuvas. O jeito foi aterrar o terreno aqui de casa, mas agora nem isso está resolvendo mais”, lamentou o autônomo José Pereira da Silva, 48 anos, morador da rua Escócia.
A via fica entre as ruas África e Pará que, segundo informações dos moradores, são asfaltadas, e a menos de 50 metros da residência de José. “Pedimos faz 20 anos para asfaltar aqui, e nada”, frisou José.
Os moradores reclamam do barro que toma conta do bairro nos dias de chuva, que atrapalha a vida da população. Muitos já perderam móveis com as constantes chuvas dos últimos dias.
De acordo com o site Clima Tempo, ainda é esperada precipitação de 10mm durante esta quarta-feira, com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A temperatura deve ficar entre 22ºC e 32ºC.

Conteúdos relacionados