Chuva deixa Emergência da UPA Vila Almeida alagada com goteiras

Com a chuva que caiu sobre a Capital na noite desta segunda-feira (11), o setor de emergência da UPA Vila Almeida ficou parcialmente inundado, em virtude de diversas goteiras no local. Segundo informações preliminares, seis pessoas precisaram ser transferidas. Mesmo com o término do temporal, continua a cair muita água do teto, e as atividades […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a chuva que caiu sobre a Capital na noite desta segunda-feira (11), o setor de emergência da UPA Vila Almeida ficou parcialmente inundado, em virtude de diversas goteiras no local.

Segundo informações preliminares, seis pessoas precisaram ser transferidas. Mesmo com o término do temporal, continua a cair muita água do teto, e as atividades do posto foram suspensas.

“Estou com a minha sogra há cinco horas para que ela seja transferida daqui. Com chuva, tudo piorou, pois estamos sem energia também e com goteiras”, diz a cabeleireira Josiele Capps, de 32 anos, que acompanha uma paciente com a bacia fraturada.

A falta de energia ocorreu na UPA Vila Almeida por conta de quedas de árvores próximas ao posto, as quais arrancaram fios de alta tensão. Com o atendimento suspenso, vários funcionários do local estão do lado de fora.

Conteúdos relacionados