Cotidiano

Chuva causa abertura de cratera de 2 metros e avenida Capibaribe é interditada

Com a chuva constante desta segunda-feira (1º), uma cratera se abriu na Avenida Capibaribe, em Campo Grande, nas proximidades do Jardim Petrópolis. O local deve ficar interditado por, no mínimo, 15 dias e apenas meia pista de um sentido está liberada para os veículos. A interdição foi feita em toda pista do sentido Centro – […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 18h14

None
861640178.jpg

Com a chuva constante desta segunda-feira (1º), uma cratera se abriu na Avenida Capibaribe, em Campo Grande, nas proximidades do Jardim Petrópolis. O local deve ficar interditado por, no mínimo, 15 dias e apenas meia pista de um sentido está liberada para os veículos.

A interdição foi feita em toda pista do sentido Centro – Bairro e no outro lado, apenas metade da pista está liberada próximo à cratera. Segundo a Agência Municipal de Trânsito (Agetran), o asfalto pode afundar a qualquer momento, visto que embaixo está “oco”, por causa da erosão.

A cratera está embaixo de uma camada de cimento a mais que já havia sido colocado no local, justamente, para evitar erosões, Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, há oito anos o Córrego Imbirussu transborda e acontecem as erosões.

“Vamos interditar até que o trabalho no Parque Sóter seja concluído. Aí a equipe toda será deslocada para lá”, explicou. O secretário acredita que em 15 dias as obras já devem começar na Capibaribe. A Agetran informou que manilhas serão colocadas no local para ajudar com a sinalização de interdição.

Jornal Midiamax