Cotidiano

Árvore cai com força da chuva e interdita rua no bairro Piratininga

A chuva que caiu ontem (19) na Capital causou transtornos em vários bairros. No Piratininga, na rua Caiçara, uma árvore foi arrancada com a força do vento e das águas e está impedindo a passagem de automóveis. A queda da árvore provocou ainda a interrupção de energia na região. Na madrugada, segundo a moradora Ulda […]

Arquivo Publicado em 20/02/2013, às 11h27

None
741447272.jpg

A chuva que caiu ontem (19) na Capital causou transtornos em vários bairros. No Piratininga, na rua Caiçara, uma árvore foi arrancada com a força do vento e das águas e está impedindo a passagem de automóveis.

A queda da árvore provocou ainda a interrupção de energia na região. Na madrugada, segundo a moradora Ulda Marques da Silva, 56 anos, aposentada, uma equipe da Enersul esteve no local reestabelecendo o sistema.

Ulda disse que vive há 23 anos no bairro e nunca havia visto uma chuva com tanta força. Ela conta que se assustou com o barulho do vento. “Parecia que ia arrancar a casa. Fiquei muito assustada”, contou.

Ainda segundo ela, o Corpo de Bombeiros foi ao local e cortou alguns galhos da árvore. Mas, a rua continua com a passagem impedida e os moradores estão aguardando sua retirada do local.

Jornal Midiamax