Schumacher lamenta 13º lugar no grid e revela ter acertado carro para chuva

O alemão Michael Schumacher, que neste domingo se despedirá da Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil, lamentou o 13º lugar obtido para o grid de largada da corrida e demonstrou certo pessimismo em relação à prova em Interlagos. “Por razões óbvias não estou feliz com a classificação de hoje, pois ajustamos o carro para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O alemão Michael Schumacher, que neste domingo se despedirá da Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil, lamentou o 13º lugar obtido para o grid de largada da corrida e demonstrou certo pessimismo em relação à prova em Interlagos.

“Por razões óbvias não estou feliz com a classificação de hoje, pois ajustamos o carro para a chuva prevista. Quando as primeiras gotas vieram antes, tudo parecia provável. De qualquer forma, minha posição de largada é bastante complicada e terei que ver o que podemos fazer amanhã”, comentou o heptacampeão mundial.

“Claro que partindo de onde estou não será fácil, mas com certeza vou tentar escalar o pelotão”, acrescentou.

Schumacher recebeu várias manifestações de admiração do público em São Paulo após sua decisão de abandonar as pistas da Fórmula 1 e será homenageado pela Mercedes antes da corrida.

Conteúdos relacionados