Cotidiano

Prefeitura realiza levantamento dos prejuízos causados pela chuva

Mesmo com os alertas de risco de alagamentos em Campo Grande nesta sexta-feira (27), no período das 14h às 19h, a chuva não ocasionou grandes transtornos. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, declarou que a previsão é divulgar o valor dos prejuízos decorrentes da chuva de ontem no final desta tarde. Equipes da […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 19h28

None
2064883002.jpg

Mesmo com os alertas de risco de alagamentos em Campo Grande nesta sexta-feira (27), no período das 14h às 19h, a chuva não ocasionou grandes transtornos. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, declarou que a previsão é divulgar o valor dos prejuízos decorrentes da chuva de ontem no final desta tarde.


Equipes da prefeitura, acompanhadas por engenheiros e técnicos estão terminando o levantamento dos gastos e percorrendo toda a cidade. Além disso, funcionários da prefeitura estão trabalhando na limpeza da região Central de Campo Grande, utilizando máquinas e equipamentos para terminar de escoar a lama.


No início da noite desta quinta-feira (26) a obra de contenção das chuvas, próxima ao Shopping Campo Grande, foi inundada pelo intenso volume de água. Mas como a obra ainda não tinha sido concluída, segundo assessoria da prefeitura, fica a cargo da empresa os reparos necessários.

Jornal Midiamax