O missionário R.R. Soares está em Campo Grande no início da noite deste sábado (14) para uma celebração na Praça do Rádio Clube, no Centro. Mesmo com a chuva desta tarde, fiéis não deixaram de comparecer à celebração.

Famílias inteiras estão no local à espera de R.R. Soares. Marta Gonçalves, de 36 anos, está com suas duas filhas, acompanhada de mais quatro sobrinhos. “Mesmo com a chuva vim trazer as crianças, é muito importante este momento de louvor para a família”, disse.

Ele fundou em 1975 juntamente com o cunhado Edir Macedo o Ministério Cruzada Para o Caminho Eterno e em 1977 foi também um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD, onde permaneceu até 1980 quando depois de alguns desentendimentos deixou este ministério.

R.R. Soares fundou então a Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo inaugurado o primeiro templo em 1980, na rua Lauro Neiva, no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, do qual é líder até hoje.

A organização do missionário que é apresentador do programa “Show da Fé” promete reunir mais pessoas até a chegada dele na praça, prevista para as 19h. “A fé move montanhas, não vai ser uma chuva que vai tirar as pessoas da praça”, disse a fiel Benedita Vilela, de 56 anos.