Mesmo com chuva, concurso Menina Fantástica reúne 600 candidatas em Campo Grande
O concurso, que teve início no ano de 2009, visa descobrir a nova top model brasileira e que está sendo realizado desde agosto, até dezembro deste ano.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O concurso, que teve início no ano de 2009, visa descobrir a nova top model brasileira e que está sendo realizado desde agosto, até dezembro deste ano.
A chuva não foi desculpa para ao menos 600 meninas que possuem o sonho de se tornar uma grande modelo. Em uma fila imensa de guarda-chuvas, quem passava pela rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21), via as garotas cuidando da maquiagem, cabelo e da roupa para não estragar o momento de sua apresentação aos ‘olheiros’.
É que o ônibus do Concurso Menina Fantástica está na Capital, após percorrer oito cidades do estado do Mato Grosso e mais seis em Mato Grosso do Sul. “Estamos na última cidade do Centro-Oeste e acho que está sendo excelente o nível das participantes, a maioria delas é muito bonita”, diz o produtor Marcelo Santiago, como quem quer explicar que o diferencial será a performance na passarela.
Ao chegar à fila, segundo o produtor Santiago, a candidata preenche um requerimento. “Ela sobe no ônibus, local que possui uma mini passarela. Ali nós avaliamos o cabelo, a simetria da boca e do queixo, a boca e os dentes. Após isso pedimos para ela desfilar ali mesmo e com isso já passamos o resultado”, diz o produtor.
Até o momento nenhuma garota foi selecionada. E até às 17h30 de hoje, juntando com as candidatas do interior do Estado, vamos retirar 15 meninas em uma outra seleção que ocorrerá em um hotel da Capital.
As meninas do Centro-oeste passarão então por seletivas para a final do dia 31/12. “Dez garotas escolhidas ficarão na Mansão da Mega, em São Paulo, para serem avaliadas por críticos da moda, maquiadores e modelos famosas, que vão ‘apadrinhar’ cada uma das garotas”, diz o produtor.
O concurso, que teve início no ano de 2009, visa descobrir a nova top model brasileira e que está sendo realizado desde agosto, até dezembro deste ano. Pamela Eliziario, 15 anos, já tinha passado pela seletiva.
“Com certeza não iria perder esta oportunidade só por causa de uma chuva. Quero muito ser modelo. Não foi dessa vez, mas tenho que tentar”, lamenta a jovem.
Já Ingrid Soares Paniago, 18 anos, estava ansiosa enquanto aguardava na fila. “Vim porque tenho interesse de participar. Estou nervosa, mas acho que tenho chances, porque tenho talento e perfil para ser modelo”, destacou Ingrid.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.