Chuva do final de semana esfarela asfalto de trecho da avenida Hiroshima

Em janeiro, o asfalto também foi danificado em vários trechos. Próximo a Mato Grosso, a chuva chegou a abrir um buraco profundo no asfalto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em janeiro, o asfalto também foi danificado em vários trechos. Próximo a Mato Grosso, a chuva chegou a abrir um buraco profundo no asfalto

Inaugurada há pouco mais de três anos, em dezembro de 2008, a avenida Hiroshima tem trechos cheios de buracos e causa transtorno para quem precisa passar pelo local. O problema, segundo moradores, se dá por causa da água pluvial que desce em enxurrada na avenida. “Em dia de chuva a água é tão forte que isso parece um rio”, diz o proprietário de uma conveniência a dois quarteirões do trecho esburacado, Anderson Villalba Marques.

Marques conta que muitos carros não conseguem passar pela avenida em dia de chuva. Para ele, a culpa está na canalização que não suporta a força da água que desce dos bairros Futurista e Danúbio Azul. Em vários trechos da via existem buracos e o asfalto está esfarelando.

Em janeiro, o asfalto também foi danificado em vários trechos da avenida Hiroshima. Próximo a Mato Grosso, a chuva chegou a abrir um buraco profundo no asfalto.

O jornal Midiamax tentou entrar em contato com o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seinthra), João Antônio De Marco, para verificar o que acontece na avenida Hiroshima. Mas, não conseguiu contato.

Conteúdos relacionados

calendário eleições
carro