Cotidiano

Chuva: Rua alaga e alunos não conseguem voltar para casa no Sayonara

Alunos de duas escolas municipais do Bairro Sayonara, região oeste de Campo Grande, não conseguem voltar para casa pois uma rua está alagada. A água subiu no encontro dos córregos Serradinho e Imbirussu, na rua Zeferino Mestrinho e o córrego transbordou próximo a ponte. “Você viu o que os governantes fazem? Fazem desse jeito e […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 20h48

None
809238007.jpg

Alunos de duas escolas municipais do Bairro Sayonara, região oeste de Campo Grande, não conseguem voltar para casa pois uma rua está alagada. A água subiu no encontro dos córregos Serradinho e Imbirussu, na rua Zeferino Mestrinho e o córrego transbordou próximo a ponte.


“Você viu o que os governantes fazem? Fazem desse jeito e fica essa enchente. Só vem aqui quando querem voto”, reclamou a ajudante de cozinha Marta Araújo.


O estudante Johnathan Lowrran, de 15 anos, é um dos que aguarda. Ele conta que está há quase 20 minutos aguardando a água baixar para retornar à sua casa. No local há muitas pessoas aguardando para atravessar e muitas crianças que acabaram de sair da escola.

Jornal Midiamax