Cotidiano

“Lazer é a gente que faz” acontece hoje no bairro Santo Eugênio

Acontece nesse sábado (16), mais uma edição do projeto “Lazer é a gente que faz” realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O projeto tem como objetivo de oferecer diversidades de lazer e serviços sociais às comunidades carentes da Capital.  Nesta edição, o evento será realizado em […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 16h00

None

Acontece nesse sábado (16), mais uma edição do projeto “Lazer é a gente que faz” realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O projeto tem como objetivo de oferecer diversidades de lazer e serviços sociais às comunidades carentes da Capital.


 Nesta edição, o evento será realizado em parceria com o 26° Quarteirão de Amigos, entidade filantrópica sem fins lucrativos, com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças. Aproximadamente 500 crianças carentes de 5 a 10 anos devem participar do sábado cheio de brincadeiras que acontece na rua Paraisópolis, n° 26, bairro Santo Eugênio, das 8h às 15h. As crianças poderão se divertir com o ônibus brinquedoteca, clube dos setinhas além de jogos de tabuleiro, cama elástica e gincanas recreativas.


 O projeto “Lazer é a gente que faz” é mais uma realização da Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp, e nesta edição conta com o apoio do 26° Quarteirão de Amigos, Governo do Estado, Fundesporte-FIE, SAS e Agetran.

Jornal Midiamax