Criança encontra corpo de mulher no bairro Guanandi

Um garoto de 10 anos encontrou, agora a pouco, o corpo de Amalda de Oliveira Soares, 61 anos, em sua casa, na Rua Graúna, bairro Guanandi. A perícia ainda não chegou ao local, mas segundo relatos de vizinhos desde sábado (17) a mulher não era vista. A diarista morava com um homem de 40 anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um garoto de 10 anos encontrou, agora a pouco, o corpo de Amalda de Oliveira Soares, 61 anos, em sua casa, na Rua Graúna, bairro Guanandi. A perícia ainda não chegou ao local, mas segundo relatos de vizinhos desde sábado (17) a mulher não era vista.

A diarista morava com um homem de 40 anos que se chama Hélio. Uma vizinha que prefere não se identificar disse que ouviu no sábado, por volta da meia noite, Amalda gritar “Para Hélio. Para Hélio, você está me afogando”.

Outra vizinha, que também prefere não se identificar, relatou que o casal brigava muito e estava em processo de separação. Na semana passada, inclusive, os dois discutiram e a mulher colocou as roupas do companheiro na rua e o mandou embora.

Hoje os vizinhos resolveram procurar por Amalda, pois estranharam sua ausência no bairro. Eles resolveram vasculhar o quintal, já que o acesso era facilitado e a casa de madeira. Foi pela fresta da janela que o garoto de dez anos enxergou o corpo em cima da cama.

Conteúdos relacionados