Coletiva sobre estragos da chuva vira ‘point’ político

Daqui a pouco, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), concede entrevista coletiva sobre os estragos causados pelo temporal no sábado, dia 27. A Esplanada Ferroviária está lotada de políticos, membros do primeiro escalão da prefeitura e do governo do Estado, além de especialistas. Estão no local os senadores Delcídio do Amaral (PT) e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Daqui a pouco, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), concede entrevista coletiva sobre os estragos causados pelo temporal no sábado, dia 27. A Esplanada Ferroviária está lotada de políticos, membros do primeiro escalão da prefeitura e do governo do Estado, além de especialistas.

Estão no local os senadores Delcídio do Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB) e os deputados federais Waldemir Moka (PMDB), Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT) e Antônio Carlos Biffi (PT). Além do estadual Paulo Corrêa (PR). O vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) também está no local.

Da equipe do prefeito participam o presidente da Agetran, Rudel Trindade, o secretário de Meio Ambiente Marcos Cristaldo, o de Obras, João Antônio de Marco, a primeira dama Maria Antonieta Amorim Trad. O secretário de Obras do Estado, Edson Giroto também compareceu assim como o presidente da Câmara Paulo Siufi (PMDB).

O comandante da Defesa Civil Coronel Ociel Ortiz Elias e o meteorologista Natálio Abraão também estão na Esplanada.

Conteúdos relacionados