Buraco provoca interdição em trecho da Avenida Ernesto Geisel

O reflexo das chuvas em Campo Grande ainda não parou de aparecer. Um buraco de drenagem na Avenida Ernesto Geisel fez com que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditasse na manhã de hoje um trecho da via, em frente à antiga estação de tratamento de água, no sentido bairro-centro. O trecho interditado vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O reflexo das chuvas em Campo Grande ainda não parou de aparecer. Um buraco de drenagem na Avenida Ernesto Geisel fez com que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditasse na manhã de hoje um trecho da via, em frente à antiga estação de tratamento de água, no sentido bairro-centro.

O trecho interditado vai do cruzamento da rua Ceres até a Santa Adélia. O trecho interditado compõe cerca de 300 metros. Enquanto é esperada a vinda de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) para avaliar o estrago provocado pelo buraco. Fiscais da Agetran estão fazendo a sinalização do local.

Devido ao trecho interditado, os motoristas que vão em direção ao centro têm de realizar a conversão na rua Ceres, depois ir pela rua Japão até a Salgado Filho e, após isso, podem retornar pelo centro pela Avenida Ernesto Geisel.

Recursos

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo anunciou na 72ª Expogrande que em dez dias o governo federal vai liberar R$ 20 milhões para socorrer Campo Grande, após os estragos nas avenidas Ricardo Brandão e Ceará resultado da enxurrada de 27 de fevereiro.

Conteúdos relacionados