Segundo informações da meteorologista Cátia Braga, a previsão é que a chuva continue amanhã em Campo Grande; máxima de hoje será de 28ºC

A chuva que cai em Campo Grande desde a madrugada baixou a névoa seca provocada pela fumaça de queimadas e poluição que cobria a Capital, marcando o início da primavera e o fim do inverno de estiagem.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, o tempo se deve a uma frente fria que trouxe a chuva para as regiões sul, oeste e central de Mato Grosso do Sul.

O volume estimado é de 30mm de chuva no extremo sul e sudeste do Estado, com predominância de sol entre nuvens na região norte e nordeste e temperaturas máxima de 35C° e umidade relativa do ar em 20%.

Já na Capital a previsão é de mínima de 23°C e máxima de 28°C com umidade relativa do ar com 60% e expectativa de chuva acima dos 10mm.

Amanhã (25), segundo a meteorologia o tempo continua com chuvas em boa parte de MS, com umidade que pode baixar no período da tarde e possibilidade de chuvas no início da noite. A temperatura máxima cai em muitos municípios, porém o calor continua.

O sol aparece entre muitas nuvens na Capital com temperatura prevista de 18°C para a manhã deste sábado e máxima de 32°C durante o dia. Há possibilidade de chuva de 10mm e umidade do ar relativa em 30%.