Daniela Carneiro diz que está ‘tudo sob controle’, mas não garante que fica no ministério
Daniela Carneiro é deputada federal e mulher de Waguinho, prefeito de Belford Roxo (RJ)
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que deverá perder o cargo para o governo nomear um indicado da bancada do União Brasil na Câmara, disse nesta quarta-feira, 14, que “está tudo sob controle”. Questionada se acha que continuará no cargo, disse: “essa questão de achismo é complicado, mas continuo aqui firme”.
“Está tudo sob controle, tranquilo, porque nada resiste ao trabalho”, declarou ela. Daniela deu as declarações a jornalistas antes de chegar à Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado.
Daniela Carneiro é deputada federal e mulher de Waguinho, prefeito de Belford Roxo (RJ). Waguinho foi um dos principais cabos eleitorais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio de Janeiro no segundo turno da eleição presidencial.
Ela se tornou ministra por causa desse apoio a Lula na eleição. À época, o grupo político de Waguinho e Daniela estava no União Brasil. Agora, está em andamento uma migração para o Republicanos.
Lula deverá retirá-la do cargo para colocar um indicado do União Brasil capaz de articular votos a favor do governo na Câmara. O nome mais provável é o do deputado Celso Sabino (PA).
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Rodada do campeonato sul-mato-grossense terá partidas valendo a liderança na Série A
O primeiro jogo da rodada, entre Douradão e Coxim, terá início às 15h30 desta quarta-feira (05)
Ministra comemora resultados do Concurso Unificado e antecipa novo edital para 2025
Esther Dweck confirmou edital do segundo ‘Enem dos Concursos’ até o final do primeiro trimestre
Mato toma conta da Praça do Pequi e preocupa moradores no Arnaldo Estevão de Figueiredo
Moradores denunciam situação de abandono na qual se encontra a área pública
Atenção, tutores! CCZ oferta 5 vagas presenciais para castração de felinos em Campo Grande
Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, por ordem de chegada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.