Vídeo: desembargador viraliza ao derrubar 'biblioteca falsa' durante sessão no TJ do Amazonas

Em nota, o desembargador explicou o motivo da biblioteca cenográfica
| 03/02/2022
- 20:53
Momento em que a biblioteca cai
Momento em que a biblioteca cai - Divulgação

O desembargador Yedo Simões, do TJAM (Tribunal de Justiça de ), acabou sendo pego de supresa revelando o uso de uma "biblioteca falsa" durante uma sessão online do Judiciário nesta quarta-feira (2). 

A cena chamou bastante atenção de quem estava assistindo à sessão virtual, e não demorou muito para o o vídeo repercutir na internet. Simões teria empurrado a cadeira em que estava sentado para trás, foi quando o objeto bateu na estrutura falsa que começou a cair lentamente. De imediato, o magistrado não percebeu o acidente seguiu com a sessão. Em seguida, ao ouvir o barulho da estrutura, se virou percebeu que sua biblioteca cenografica não estava mais lá.

Após o incidente, o desembargador se ausentou da sessão por alguns minutos até que conseguiu recolocar a estante falsa no lugar. Em nota ao g1, o Tribunal de Justiça disse que o desembargador esclareceu que não se trata de fundo falso, mas sim de um painel que escolheu, com imagens de livros, para preservar a intimidade de seus familiares que eventualmente precisem transitar no entorno quando está participando das sessões remotas.

Veja também

As apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Últimas notícias