SP: último corpo é encontrado após deslizamento em Franco da Rocha

Bombeiros encerraram os trabalhos na área afetada
| 05/02/2022
- 15:58
SP: último corpo é encontrado após deslizamento em Franco da Rocha
Divulgação

Na noite desta sexta-feira (4), bombeiros localizaram o corpo da última vítima desaparecida em Franco da Rocha, em São Paulo. Com isso, subiu para 18 o número total de vítimas no local do deslizamento de terra, no último fim de semana, após as fortes chuvas que atingem a cidade, na região metropolitana de São Paulo.

A do Estado de São Paulo confirmou 34 óbitos em razão das chuvas que atingiram diversas regiões do estado desde a sexta-feira (28). Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.770 famílias desabrigadas ou desalojadas. Entre as vítimas estão oito crianças. Além disso, há 14 feridos.

Segundo a Defesa Civil, há ocorrências espalhadas por todo o estado, relacionadas às chuvas, como alagamentos, queda de árvores, quedas de muros e deslizamentos de terra. No total, são 39 municípios afetados.

Veja também

Já aprovado no Senado e em Comissão Especial da Câmara, o texto proíbe a União - Executivo e Congresso - de criar despesas para Estados e municípios sem indicar a fonte orçamentária, como pisos salariais de categoria

Últimas notícias