Motorista de está fazendo sucesso após publicar nas serviço exclusivo para mulheres para flagrar traição em e ainda servir como psicanalista.

A publicação de Elizandra Cândido de 47 anos, que mora em São Vicente, litoral de São Paulo, logo repercutiu. “Precisa de Uber? Estou aqui à disposição. Para meninas que têm receio de serem transportadas por homens. Vai para a igreja, macumba, seita, reuniões? (…) Está desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas (…) Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair. Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos”, diz o post.

Em entrevista ao portal BS9, ela conta que começou a fazer serviço de transporte de passageiros pelo aplicativo durante a pandemia e, quando decidiu virar Uber, preparou um post bem criativo para chamar atenção – e deu muito certo -. A ‘propaganda' conta com 4,6 mil curtidas e 7,1 mil compartilhamentos.

“Tem sido incrível! Estou adorando isso! Viralizou muito! Mas, na verdade, eu faço isso para ajudar outras mulheres, para que elas se empoderem e tenham outras atitudes. A procura pelo meu trabalho como motorista aumentou muito com toda essa repercussão. Meu telefone não para!”, comentou.