Motorista de Uber oferece serviço para ‘flagra em motel’ e faz sucesso em SP

Post criativo viralizou nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de Uber está fazendo sucesso após publicar nas redes sociais serviço exclusivo para mulheres para flagrar traição em motel e ainda servir como psicanalista.

A publicação de Elizandra Cândido de 47 anos, que mora em São Vicente, litoral de São Paulo, logo repercutiu. “Precisa de Uber? Estou aqui à disposição. Para meninas que têm receio de serem transportadas por homens. Vai para a igreja, macumba, seita, reuniões? (…) Está desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas (…) Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair. Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos”, diz o post.

Em entrevista ao portal BS9, ela conta que começou a fazer serviço de transporte de passageiros pelo aplicativo durante a pandemia e, quando decidiu virar Uber, preparou um post bem criativo para chamar atenção – e deu muito certo -. A ‘propaganda’ conta com 4,6 mil curtidas e 7,1 mil compartilhamentos.

“Tem sido incrível! Estou adorando isso! Viralizou muito! Mas, na verdade, eu faço isso para ajudar outras mulheres, para que elas se empoderem e tenham outras atitudes. A procura pelo meu trabalho como motorista aumentou muito com toda essa repercussão. Meu telefone não para!”, comentou.

Conteúdos relacionados

lula