Governador convida Rihanna a ter filho no estado e viraliza nas redes sociais

Rihanna, virá ao Brasil para acompanhar o namorado A$ap Rocky, no festival Lollapalooza, no próximo sábado (26)
| 21/03/2022
- 15:23
O casal solicitou uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas
O casal solicitou uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas - Foto: Reprodução

No próximo sábado (26), o Brasil possivelmente receberá , que virá para acompanhar o namorado A$ap Rocky, no festival Lollapalooza. A possível visita da cantora e empresária, movimentou as , já que ela está nos últimos dias de gestação. O casal, segundo portal Extra, solicitou uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas.

Com a possibilidade do filho de Rihanna, nascer em solo brasileiro, internautas geraram vários memes e piadas, até políticos entraram na brincadeira. O governador da Paraíba, João Azevêdo, respondeu uma fã da celebridade e a publicação repercutiu.

“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, disse o governador.

O casal, tem uma suposta lista de exigências culinária, incluindo pratos típicos como Cuscuz e manteiga de garrafa, bobó de camarão, mocotó, acarajé e Guaraná Jesus.

Confira alguns memes e piadas, publicadas na última semana, no Twitter:

 

 

 

 

Veja também

A Lei Paulo Gustavo destina R$ 3,86 bilhões a trabalhadores do setor cultural afetados pela pandemia de covid-19 em todo o País

Últimas notícias