Foi localizado pelo um homem que morreu afogado ao ser arrastado pela correnteza no piscinão do Córrego Aricanduva, na região do na zona leste da capital paulista. O rapaz tinha  na madrugada de sábado (12) e foi encontrado ontem (13).

O bombeiros iniciaram as buscas ainda na manhã de sábado. Porém, devido as fortes chuvas na região, os trabalhos tiveram de ser interrompidos e foram retomados no dia seguinte.

As chuvas que atingiram a cidade na madrugada e início da manhã de sábado provocaram alagamentos em diversos pontos da cidade. Os bombeiros informaram ter recebido 55 chamados relacionados a enchentes na cidade e 10 sobre desabamentos ou desmoronamentos.

A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) é que o tempo continue instável hoje (14), com pancadas de chuva à tarde e durante a noite. O órgão municipal alerta para que o solo encharcado pelas fortes chuvas dos últimos dias aumenta o risco de alagamentos, transbordamento de córregos e deslizamentos de terra.

Nas primeiras duas semanas de março, já choveu na cidade de São Paulo, segundo o CGE, o equivalente a 147,8 milímetros, 84,4% do esperado para o mês de março.