De novo? Usuários reclamam de falha que faz Instagram repetir ‘stories’
Principal reclamação diz respeito a conteúdo repetido
Maria Eduarda Fernandes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais uma falha para a conta do aplicativo! Desta vez, usuários notaram a instabilidade na manhã desta terça-feira (14), mas o problema intensificou por volta das 14h (horário de MS) quando as publicações começaram a aparecer repetidas vezes. O site DownDetector, que reúne apontamentos de erro feitos pelos usuários da web, revelou um pico significativo de reclamação da rede.
Conforme os usuários, os stories — publicações com duração de 24 horas — estão se repetindo. Ou seja, um story já visto, tem voltado à linha do tempo do usuário várias vezes. Então, se alguém que você segue publicar uma nova foto nesta modalidade de ‘stories’, você verá todos os anteriores.
Confira algumas reclamações:
O Instagram tá insuportável me fazendo assistir os stories 30 vezes toda vez q a pessoa posta um novo
— Bruna Paes (@Boopaes) June 14, 2022— Elena Rocha (@ElenaRochaA) June 14, 2022eu assisto os stories e o Instagram continua mostrando como se eu não tivesse assistido aí se alguém posta um story novo pra ver o novos eu tenho q ver os 80 antigos que a pessoa postou que ÓDIO
O Instagram me fazendo de palhaça mostrando os mesmos stories pela milésima vez pic.twitter.com/EpVMM4n7Vb
— Paola Bracho (@paolaamarga) June 14, 2022
crl instagram ta c alzheimer mostrando o mrm stories toda hr
— VINI (@vxnxms) June 14, 2022
Notícias mais lidas agora
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
Últimas Notícias
MPMS manda prefeito de Ivinhema rescindir contrato com escritório de advocacia por falta de licitação
Promotor não concordou com justificativa da prefeitura para fazer a contratação direta
Com alta dos casos de dengue, MS vai receber 41,7 mil testes rápidos do Ministério
A ação inédita acontece em período de alta de casos da doença, que cresce em época de verão
Dois são presos transportando maconha em rodovias federais de Mato Grosso do Sul
Veículos eram roubados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Influencer de MS vai para posse do Trump, ganha bolo da ‘casa branca’ e conversa com Bolsonaro por telefone
Cerimônia ocorre a partir das 14h, desta segunda (20), na parte interna do Capitólio, devido a previsão de frio extremo de -6°C
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.