Arthur do Val assume imaturidade de áudios, mas tenta justificar: ‘Quis dizer que países mais pobres são mais acessíveis’

Deputado chamou ucranianas de ”fáceis”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após pouco mais de uma semana da polêmica dos áudios sexistas vazados, o deputado estadual Arthur do Val, mais conhecido como ”mamãe falei” admitiu neste domingo que agiu com imaturidade, e tentou justificar seu erro.

Durante a conversa exibida neste domingo (13) no programa Domingo Espetacular, o deputado disse que a intenção de sua fala era dizer ”que os países que são mais pobres são mais acessíveis. E são mesmo”, disse ele em um trecho da entrevista. 

Enquanto o repórter reproduzia o áudio, o deputado interrompeu dizendo que aquela seria a ”pior parte” que é quando ele fala que as ucranianas ”são fáceis e pobres”.

Mamãe Falei disse que tem sofrido inúmeras ameaças após o compartilhamento do áudio: “Tenho que responder por aquilo que fiz. Errei, é preciso sofrer as consequências. As pessoas estão ameaçando me matar porque mandei um áudio em um grupo de amigos”, disse. “Quero ser julgado pelo que eu fiz. Isso vai manchar a minha história para sempre. Tenho só que pedir desculpas”, finalizou Do Val.

Conteúdos relacionados